Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisas em Agronegócios realiza 2ª etapa do PROEXT em Dilermando de Aguiar



Na última sexta-feira (11), realizou-se mais uma saída de campo referente ao Projeto de extensão “Implantação de um sistema de gestão rural na agricultura familiar”, coordenado pelo professor Luiz Antônio Rossi de Freitas e financiado com recursos do Proext. Está foi a segunda saída de campo da segunda etapa do projeto, a qual consistiu em avaliar a aplicação dos conteúdos transmitidos aos produtores nos cursos realizados na primeira etapa do projeto. Nesta data entrevistaram-se seis produtores.

 
No total foi entrevistada uma amostra de 16 produtores dos 21 que participaram dos cursos. Os demais não foram entrevistados por não encontrarem-se em suas propriedades naquele momento. Participaram desta ação as professoras Marivane Vestena Rossato e Ana Paula Fraga, do curso de Ciências Contábeis, e as acadêmicas Jaqueline Carla Guse, do curso de Ciências Contábeis e Rúbia Strassburger, do curso de Administração.
 
A próxima etapa a ser realizada pelo projeto consiste na atuação dos acadêmicos e docentes junto aos produtores interessados em uma assistência direta. Assim, haverá a intervenção nas propriedades interessadas, estudando-se cada caso em separado, a fim de solucionar as principais deficiências referentes a gestão rural.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-5470

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes