Vídeos produzidos pode alunos da UFSM são premiados em concurso sobre educação fiscal

Tendo a UFSM como uma das instituições apoiadoras, a Prefeitura de Santa Maria e a Receita Federal realizaram na última sexta-feira (20) a cerimônia de premiação do concurso Luz, Câmera e Educação Fiscal. Estudantes universitários de todo o Brasil participaram do concurso, com vídeos de curta-metragem que visavam à conscientização sobre a função social e econômica dos tributos. Dois vídeos produzidos por alunos da UFSM foram premiados, em 3° e 5° lugares.

O vídeo Educação Fiscal: O Que os Universitários Pensam conquistou o 3° lugar, enquanto que o vídeo intitulado Tributação obteve o 5° lugar. Ambos foram produzidos pelos alunos Jairo Silveira Genro Neto, Hedley Lemos, Francine Nagel, Breyner Kramatschek e Fabiane Costa, sob a orientação do professor Marcelo Hoss.

A relação completa dos vencedores está disponível aqui.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Maria