Coordenadoria de Comunicação seleciona bolsistas de Jornalismo e Desenho Industrial

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM está com bolsas disponíveis para acadêmicos de Jornalismo e uma para estudantes de Desenho Industrial. As atividades serão desenvolvidas na Agência de Notícias e Rádio Universidade, no que se refere às bolsas de Jornalismo, enquanto que o acadêmico de Desenho Industrial irá desenvolver ações junto à página (site) da Instituição e materiais impressos.

Podem participar da seleção estudantes de qualquer semestre. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail noticias@ufsm.br, aos cuidados de Graziela Braga. A seleção encerra dia 21 próximo.

Mais informações, pelo fone 3220-8481.