Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe de futsal da UFSM precisa vencer neste sábado para continuar com chances de classificação



Chegando ao final da primeira fase da Série Bronze do Campeonato Estadual de Futsal, a UFSM segue em busca de pontos para entrar na zona de classificação. E neste sábado (25) só uma vitória, aliada a resultados paralelos, deixará a equipe viva e em condições de brigar pela classificação na última rodada. Em partida que começa às 20h, a equipe terá que superar a Associação Futsal de Itaqui (AFI) na sua casa, o ginásio Castelão, onde o adversário permanece invicto, com seis vitórias e um empate.

Para o confronto, o técnico Gabriel Pranke não poderá contar com o fixo Jonatan (que se transferiu para a Itália) e o ala Félix (suspenso pela expulsão contra o União Independente). O ala Moisés é dúvida, pois voltou a sentir uma lesão. Já o goleiro Marcelo Bernasconi foi liberado para os treinamentos da semana e fica à disposição. O goleiro Gustavo, que veio da Assoeva Sub-20 e foi inscrito na última semana, pode fazer sua estreia.

Para continuar viva no campeonato, não basta a equipe da UFSM vencer em Itaqui. Caso vença, o time da universidade chegará aos 16 pontos e poderia alcançar os 19 pontos ao final da 1ª fase. Então, além de fazer a sua parte, o elenco torce por tropeços do La Máquina (de São Sepé) e do Figueira (de Tupanciretã), que têm 17 e 16 pontos, respectivamente. Enquanto o Figueira recebe a Associação Itaara Futsal (AIF) nesta rodada, o La Máquina viaja até Santa Maria, onde enfrenta o União Independente.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44204

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes