Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe de futsal sub-20 da UFSM fará seleção de novos jogadores



Visando à participação no Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal em 2019, a UFSM vai realizar uma seleção de novos atletas para a sua equipe. A avaliação será feita na terça (18) e quarta-feira (19). Para participar, os interessados devem enviar uma mensagem para o endereço ufsmfutsal@gmail.com. Através do e-mail, os participantes vão receber mais informações sobre o processo seletivo, inclusive o horário em que devem comparecer no ginásio para serem avaliados.

A equipe sub-20 da universidade existe há dois anos, tendo disputado duas vezes o Campeonato Estadual da categoria. Em ambas as oportunidades, alcançou a fase de quartas-de-final. Em 2017, foi eliminada pela ACBF, de Carlos Barbosa, e neste ano deixou a competição ao ser superada pela UJR, de Novo Hamburgo.

A seletiva é voltada para atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001, os quais não precisam ser alunos da instituição. No entanto, a equipe não tem como bancar os custos (alimentação e estadia) de atletas que não residem em Santa Maria. Os treinamentos acontecem de três a quatro vezes por semana.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46098

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes