Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe de tênis de mesa treinada por aluno da UFSM se destaca em competição estadual



Treinada pelo acadêmico Carlos Alberto Zaro, do curso de Educação Física da UFSM, uma equipe do município de Santo Augusto subiu ao pódio nove vezes na segunda etapa da Liga Norte RS de Tênis de Mesa. Os seus integrantes conquistaram duas medalhas de ouro, duas de prata e sete de bronze no torneio, que foi disputado no último sábado (4), contando com a presença de 64 participantes, oriundos de várias cidades gaúchas. A equipe é uma iniciativa do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde, coordenado pelo professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos, e do projeto Tênis de Mesa UFSM.

Segundo o treinador, este foi o melhor desempenho da equipe em uma competição. Na etapa anterior, realizada em Ivoti, os resultados já foram bastante expressivos. A equipe espera manter o bom ritmo na terceira etapa da liga, que acontece em Erechim no dia 13 de julho. A relação dos medalhistas pode ser conferida abaixo:

1º Lugar – Livre Feminino: Maria Lucia Zaro; Sub-13: Lucas Prauchner;

2º Lugar – Duplas Livre: Geovane Speroni e Vagner dos Reis;

3º Lugar – Livre Feminino: Lara Oliveira e Dyuli Oliveira; Sub-13: Breno Cavalheiro; Sub-15: Lucas Prauchner e William Richter; Duplas Livre: William Richter e Lucas Prauchner.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47642

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes