3º Encontro dos Estágios da Licenciatura em Teatro será nos dias 26 e 27 de junho

Arte em fundo branco, com a logo e informações sobre o eventoO 3º Encontro dos Estágios da Licenciatura em Teatro será realizado nos dias 26 e 27 de junho, promovido pelo Programa de Extensão Práticas Cênicas, Escola e Acessibilidade, do Centro de Artes e Letras (CAL). O evento tem o intuito de promover a discussão sobre o fazer teatral no ambiente escolar a partir do compartilhamento das práticas desenvolvidas pelos estudantes de estágio do curso de licenciatura em Teatro.

No dia 26, o evento estará sediado no auditório B2 do prédio 17 da UFSM. Das 8h às 12h30, haverá apresentação de trabalhos, e a partir das 14h30, roda de conversa sobre a atuação dos professores de teatro nas escolas. No dia 27, as atividades serão desenvolvidas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. Das 9h às 11h30, roda de conversa “E criança faz teatro?”, e das 14h às 17h, workshop sobre práticas teatrais com crianças.

O evento é gratuito. A inscrição pode ser realizada na hora.

Mais informações pelo e-mail encontrodosestagios@gmail.com.