PRE apresenta Nova Política de Extensão para os campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões

Professor Flavi Lisboa Filho apresenta novo sistema que orienta as ações externas da UFSM

Os campi da UFSM em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões receberam, na última sexta-feira (28), o Pró-Reitor de Extensão, Flavi Ferreira Lisboa Filho, com o objetivo de discutir o novo sistema que orienta as ações externas desenvolvidas pela UFSM. O evento contou com a presença de professores, técnicos e estudantes dos campi.

O principal objetivo foi ouvir as dúvidas da comunidade acadêmica sobre a implementação da Nova Política de Extensão da UFSM, aprovada em março de 2019 e que estabelece os parâmetros para análise, registro e avaliação das ações de extensão desenvolvidas pela Universidade. Outro ponto abordado foi a importância da divulgação dessas ações, visando a comunidade externa para que conheçam os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

As próximas ações da PRE nos campi são os Fóruns Regionais Permanentes de Extensão, programados para 11 de julho em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Os Fóruns são instrumentos fundamentais para conhecer as demandas da comunidade onde a UFSM está inserida, com foco no desenvolvimento de ações extensionistas que atendam as necessidades locais. Os encontros são abertos à toda sociedade.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE