Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal joga em casa contra a Assaf em preparação para as quartas de final da Série Ouro



A UFSM Futsal busca neste sábado (24), em casa, uma vitória contra a Associação Santa Cruzense de Futsal (Assaf), de Santa Cruz do Sul, para acabar com a sequência de dois jogos sem vencer. Com a vaga garantida para as quartas de final da Série Ouro do Campeonato Estadual, o time da universidade agora tem como objetivo a melhor classificação geral possível, o que pode trazer a decisão de algum confronto para Santa Maria. O jogo começa às 20h no Centro Desportivo Municipal (CDM). Os ingressos para a partida custam R$ 5,00.

“Este jogo é importante para conseguirmos manter um nível alto de jogo, já se preparando para os mata-matas, e além disso buscar a melhor classificação possível para poder, lá na frente, ter uma vantagem a mais em relação aos confrontos que podemos ter. A sequência de jogos sem vitória pode influenciar na confiança da equipe para a próxima fase, então também existe a importância de dar uma resposta positiva neste jogo”, disse o treinador da UFSM, Gabriel Pranke.

O técnico também falou sobre a expectativa de público para este sábado: “esperamos um público grande, um público razoável, por conta de ser o nosso último jogo antes das quartas de final. Espero que o público venha prestigiar o nosso evento, com certeza queremos fazer um bom papel para quem for nos assistir”.

O time irá para o jogo com alguns desfalques, como Giovane, que não estará nesta partida por motivos pessoais, e o ala Irion, que está suspenso (pois levou o terceiro cartão amarelo contra o La Máquina, além do ala Silvan e do fixo Vini, que continuam lesionados. As novidades para o confronto são o fixo Farias, que retorna de suspensão, e os atletas Fiapo e Lincon, que estão recuperados de lesão e voltam a ficar à disposição do treinador.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-49204

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes