Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscritos na Chamada Oral do SiSU têm até quinta (6) para envio da documentação no portal

Todos os candidatos com nome na lista, se quiserem continuar concorrendo às vagas, deverão realizar a habilitação



A Universidade Federal de Santa Maria publicou, na sexta-feira (30), o Edital da Primeira Chamada Oral Online da Lista de Espera, referente às vagas que restaram da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021-1).

Junto ao Edital, que traz instruções e os modelos de documentação solicitados, foram divulgados também o Quadro de Vagas, organizado por curso e cota, e a Lista dos Inscritos, composta por candidatos que manifestaram interesse na Lista de Espera no site sisu.mec.gov.br.

Todos os candidatos com nome na lista, se quiserem continuar concorrendo às vagas, deverão realizar a habilitação, que consiste no envio da documentação solicitada no Edital, até a próxima quinta-feira (6), por meio do Portal de Confirmação de Vaga da UFSM.

A UFSM recomenda que mesmo aqueles candidatos que estiverem em colocação fora do número de vagas anunciado para o curso, ou em posição distante, realizem a habilitação.

Para tanto, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) orienta que os candidatos organizem com antecedência a sua documentação em formato PDF, para que façam o envio eletrônico de uma só vez, quando realizarem o login no portal, clicando no botão de envio somente ao término do procedimento.

Na sexta-feira (7), às 16h, será realizada a Leitura Pública da lista dos candidatos classificados dentro do número de vagas, os quais terão sua documentação analisada pela Comissão de Ingresso Acadêmico. A leitura pública será transmitida pelo YouTube da Prograd e a lista será posteriormente divulgada no site ufsm.br/sisu.  

Candidatos das cotas étnico-raciais e/ou destinadas a pessoas com deficiência (códigos L2, L6, L9, L10, L13 ou L14) passarão também por webconferência via Google Meet utilizando câmera e microfone. O cronograma será publicado junto ao Edital N. 016/2021-Prograd.

Os candidatos cujo nome for citado na Leitura Pública deverão aguardar email de deferimento (com o número de matrícula) ou de indeferimento, solicitando correção ou complementação de informações ou documentos. Como não há prazo fixo para o envio do email da UFSM, os candidatos deverão ficar atentos diariamente à sua caixa postal (inclusive monitorando spam e lixo eletrônico), já que o período para recurso via Portal de Confirmação de Vaga é curto.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2021-1 e da página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55674

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes