Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM recebe apoio da Receita Federal em campanha de arrecadação de agasalhos



Na última terça-feira (03), em uma ação vinculada à campanha  UFSM Solidária, a Receita Federal colaborou com a doação de roupas e cobertores. As arrecadações foram destinadas para instituições parceiras do Observatório dos Direitos Humanos da Universidade. 

 No total foram 98 cobertores distribuídos para o projeto social TOCAR, a Casa Dona Odete, o Abrigo Oscar Pithan, o Lar de Miriam e para o Lar Vila Itagiba, além de peças de roupas como calças e camisetas.

UFSM Solidária

Desde junho deste ano, a UFSM retomou a promoção de ações para arrecadação e doação de alimentos e agasalhos para instituições parceiras do Observatório dos Direitos Humanos da Universidade e para o Banco de Alimentos de Santa Maria. Neste tempo, já acumulou e distribuiu cerca de 2 mil peças de roupas, além de alimentos.

Para quem estiver interessado em realizar uma doação, há um ponto de coleta permanente no hall do prédio da Reitoria da UFSM. Para mais dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão através do e-mail: extensao@ufsm.br.

 

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56467

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes