UFSM Futsal joga em Santa Maria com retorno da torcida neste sábado (11)

Prefeitura liberou público até 250 pessoas nos jogos do CDM, mas a UFSM Futsal colocará apenas 170 ingressos à venda

Um novo recomeço. É como o elenco da UFSM Futsal encara o jogo contra o Riograndense no Centro Desportivo Municipal (CDM) de Santa Maria. A partida deste sábado (11) inicia às 20h e será a última na 1ª Fase da Série Ouro. Com o retorno presencial de seu torcedor, a UFSM/Urbanes Empreendimentos espera voltar ao caminho das vitórias para chegar com mais moral na fase eliminatória da competição.

Com a classificação virtualmente encaminhada (a UFSM só será eliminada caso perca e o Brasil consiga vencer o Canoas e tirar uma diferença de 14 gols no saldo), o objetivo da equipe de Santa Maria é melhorar o próprio desempenho e a sua posição na tabela.

Caso consiga a vitória, a Federal subirá, no mínimo, duas posições na classificação, podendo terminar até na 4ª colocação da 1ª Fase (dependendo dos resultados de Canoas e São José), o que garantiria a vantagem de jogar o segundo jogo das quartas-de-final em Santa Maria. Caso perca e confirme a classificação, o adversário será provavelmente o BGF, de Bento Gonçalves, atual líder do Estadual.

Novidade para esta partida, a volta da torcida traz uma motivação extra para os atletas da UFSM. “Significa muito para nós. A torcida da UFSM sempre foi muito forte e é sempre bom contar com o apoio do torcedor, mesmo com alguns protocolos que precisam ser seguidos”, declarou o ala Thales.

A Prefeitura liberou público até 250 pessoas nos jogos do CDM (o que corresponde a menos de 50% da capacidade da arquibancada). No entanto, a UFSM Futsal colocará apenas 170 ingressos à venda (confira abaixo como garantir o seu). Além da capacidade reduzida, o que ajuda a manter o distanciamento entre as pessoas, o torcedor que for ao ginásio terá que respeitar as normas estabelecidas pelos órgãos públicos, como usar máscara e manter-se em seu assento durante o jogo.

Jogo com retorno de público ao ginásio – Venda de ingressos:

Antecipados
Valor: R$ 10,00
Estudante e idosos: R$ 5,00 (mediante comprovação na chegada ao ginásio)
Pagamento via pix, mediante preenchimento de formulário disponível nas redes sociais da UFSM Futsal: https://forms.gle/CVCzL64hBJQourTB7
Vendas antecipadas até as 22h da sexta-feira ou até serem vendidos 100 ingressos

Na hora
70 ingressos (ou mais, até o limite de 170)
Valor: R$ 15,00
Idosos e estudantes: R$ 10,00 (mediante comprovação)
Estes farão cadastro na hora

Instruções gerais para a hora do jogo:

Portar carteira de vacinação comprovando ao menos a primeira dose da vacina (exceto para menores de 18 anos);
Portar carteira de identidade;
Para estudante: levar comprovante de matrícula;
Chegar cedo para evitar aglomerações;
Uso de máscara obrigatório em tempo integral;
Permanecer sentados nos assentos disponíveis;
Haverá aferição de temperatura na entrada e quem estiver com febre não poderá acessar ao ginásio.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFSM Futsal