UFSM Futsal enfrenta equipe de Bento Gonçalves neste sábado pelas quartas de final da Série Ouro

Neste sábado (2), o time da UFSM Futsal/Urbanes Empreendimentos joga em casa contra a equipe da Bento Gonçalves Futsal (BGF). Esta será a partida de ida das quartas de final da Série Ouro 2021 do Campeonato Gaúcho de Futsal. Com início às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partida terá presença de público, para o qual a Prefeitura de Santa Maria liberou 50% da capacidade do ginásio, equivalente a 170 lugares.

Ao preço de 15,00 (público em geral) e R$ 10,00 (estudantes e idosos), os ingressos antecipados podem ser adquiridos via Pix, após o preenchimento de formulário on-line. As vendas antecipadas serão até as 20h da sexta-feira ou até serem vendidos cem ingressos. Se comprados na hora e no local da partida, os ingressos custam R$ 20,00 para o público em geral e R$ 15,00 para estudantes e idosos.

A comprovação da condição de estudante ou idoso será realizada no CDM, momentos antes do início da partida. Por isso, solicita-se ao público que chegue com antecedência ao ginásio.

Orientações gerais para o público:

– Portar carteira de vacinação comprovando ao menos a primeira dose da vacina (exceto para menores de 18 anos);

– Portar carteira de identidade;

– Estudantes devem levar comprovante de matrícula;

– Chegar cedo para evitar aglomerações;

– Uso de máscara obrigatório em tempo integral;

– Permanecer sentado em seu assento durante a partida;

– Haverá aferição de temperatura na entrada. Quem estiver com febre não poderá entrar no ginásio.

Outras informações constam nas redes sociais da UFSM Futsal (Facebook, Instagram e Twitter) e no blog ufsmfutsal.blogspot.com.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal