Mostra de artistas da UFSM e Universidade Politécnica de Valência será aberta nesta segunda-feira

A exposição “Margens da Cidade” será aberta às 17h na Sala Expositiva do Acervo Artístico da UFSM

Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, da Divisão de Museus da UFSM convida a comunidade para a abertura da mostra “Margens da Cidade”, que é constituída por obras de artistas do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFSM e do Centro de Investigación Arte y Entorno da Universitat Politècnica de València. Contando com curadoria de Paula Santiago, da universidade espanhola, e organização de Helga Corrêa, Aracy Colvero e Rafael Happke, da UFSM, a mostra será aberta nesta segunda-feira (12), às 17h, na Sala Expositiva do Acervo Artístico da UFSM, localizada nos fundos do prédio da Biblioteca Central. A relação dos artistas contemplados na exposição está disponível na imagem ao lado.