Ir para o conteúdo Terapia Ocupacional Ir para o menu Terapia Ocupacional Ir para a busca no site Terapia Ocupacional Ir para o rodapé Terapia Ocupacional
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Trabalho “Metodologias ativas e a pandemia do Covid- 19” está entre os melhores da JAI 2020.



É com muita satisfação que anunciamos que o trabalho “Metodologias ativas e a pandemia do Covid- 19” sob orientação da Profa. Dra. Bianca Gonçalves de Carrasco Bassi e Co-orientação da Profa. Dra. Tania  Fernandes Silva, foi selecionado entre os melhores da JAI de 2020.

O projeto, que antes visava somente o ensino, hoje é somado com as ações extensionistas e cada vez mais demonstra o seu potencial e alcance nos mais diversos meios, e estamos muito contentes com o retorno obtido na JAI do ano de 2020.

Acreditamos no trabalho coletivo, no potencial criativo dos e das discentes e parabenizamos as atuais e ex integrantes do projeto por mais um fruto belíssimo que estamos colhendo.

Neste ano de 2021, a cerimônia de entrega dos certificados referente a premiação será realizada de forma virtual durante a Jornada Acadêmica Integrada. 

Como parte da premiação e numa parceria com a Revista Brasileira de Iniciação Científica – RBC (ISSN: 2359- 232X), artigos originais com o conteúdo relativo a estes trabalhos premiados podem ser publicados nesta revista.

Link para leitura do resumo do trabalho:

Resumo JAI – Metodologias ativas e a pandemia covid-19

  • Autora: Myllena Fernandes
  • Orientadora:  Prof° Bianca Bassi
  • Co-orientadora: Prof° Tânia Fernandes
  • Coautoras:  Eduarda Spies, Indaiara Flores e Isabele Oliveira

Mais uma vez parabéns à equipe premiada!

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes