Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente do PPGEE/UFSM integra lista de indicados a Coordenação de Área de Avaliação da CAPES

A Prof.ª Luciane Neves Canha foi indicada em lista tríplice para Coordenação da Área Engenharias IV...



Na última sexta-feira (30/09) foram divulgadas, no Diário Oficial da União, as listas tríplices para coordenadores de todas as 49 áreas de avaliação na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

A Prof.ª Luciane Neves Canha é uma das indicadas à lista tríplice na Coordenação da Área de Engenharias IV. Ela é docente do Departamento de Eletromecânica e Sistemas de Potência (DESP) do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM. Faz parte do quadro de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPGEE, atuando no Grupo de Pesquisa Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência – CEESP. Recentemente foi agraciada com o “Prêmio Pesquisador Gaúcho 2022” e em 2021 recebeu o prêmio Top 21 mulheres que influenciam a mobilidade no mundo” (Top 21 of 2021).

As listas tríplices foram construídas a partir de uma seleção onde cada Programa de Pós-Graduação indicou até 5 (cinco) nomes de docentes ou pesquisadores para quaisquer das 49 (quarenta e nove) áreas de avaliação que atendessem ao disposto na regulamentação da CAPES e Edital N° 42/2022. As indicações ocorreram através da Plataforma Sucupira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3845

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes