Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicado sobre a matrícula de Aluno Especial – 1º semestre de 2024



De acordo com um comunicado publicado na página do Edital de Aluno Especial n. 003/2024/PRPGP/UFSM:

O Núcleo de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (NCAPG) da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) informa que a matrícula na categoria de Aluno Especial I de Pós-Graduação, referente ao 1º semestre letivo de 2024, será realizada até o dia 29 de março de 2024, devido a ajustes necessários para executarmos a matrícula de forma automática nas disciplinas solicitada como Aluno Especial que foram deferidas pelo curso e de acordo com a quantidade de vagas em cada disciplina que foi liberada pelo curso.

A matrícula será realizada automaticamente pelo NCAPG/PRPGP de acordo com os critérios informados no item 8 do Edital de Aluno Especial PRPGP/UFSM n. 03/2024.

As solicitações que constam como deferidas na listagem final terão a matrícula realizada até o limite de vagas informadas por cada curso durante a oferta de vagas e os(as) candidatos(as) receberão uma notificação por e-mail informando sobre seu número de matrícula como Aluno Especial da pós-graduação da UFSM e a confirmação da matrícula na(s) disciplina(s) solicitada(s).

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-4203

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes