A PRPGP alerta a todos os PPGs para que se mantenham atentos e, na medida do possível, procurem informar a todos os candidatos classificados para ingresso em março de 2012, pelo edital 045/2011, ou seja, o edital normal, lançado em outubro de 2011, que TODOS OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA INGRESSO EM MARÇO/2012 DEVEM CONFIRMAR A VAGA NO SISTEMA, ENTREGAR OU ENVIAR PELO CORREIO (SEDEX), COM DATA E CARIMBO DE POSTAGEM OS DOCUMENTOS, CONFORME DETALHADO NO EDITAL 045/2011, no período de 06 a 10 de fevereiro de 2012.
A PRPGP alerta a todos os PPGs para que se mantenham atentos e, na medida do possível, procurem informar a todos os candidatos classificados para ingresso em março de 2012, pelo edital 045/2011, ou seja, o edital normal, lançado em outubro de 2011, que TODOS OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA INGRESSO EM MARÇO/2012 DEVEM CONFIRMAR A VAGA NO SISTEMA, ENTREGAR OU ENVIAR PELO CORREIO (SEDEX), COM DATA E CARIMBO DE POSTAGEM OS DOCUMENTOS, CONFORME DETALHADO NO EDITAL 045/2011, no período de 06 a 10 de fevereiro de 2012.
O não cumprimento desta etapa implica na perda de vaga na Pós-Graduação. Como essa é uma novidade no processo seletivo deste ano, é importante que as coordenações procurem alertar a todos os classificados.
Abaixo o item do edital 045/2011 que trata deste assunto: 3. PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DA VAGA E DA ENTREGA OU POSTAGEM DOS DOCUMENTOS DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS: será realizada no período de 06 a 10 de fevereiro de 2012.