Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

A CIC/PRPGP divulga a relação final de avaliadores/trabalhos da 27ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM.

A CIC/PRPGP está divulgando a relação final de avaliadores/trabalhos da 27ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM. O arquivo anexo contem todos os dados que interessam a Vossa Senhoria, basta usar a ferramenta de busca para localizar seu nome mais facilmente (ctrl + L).

Local e horários das apresentações:
Ginásios Didáticos do CEFD
DIURNO: 14h às 17 horas (Os avaliadores devem retirar sua pasta até às 15 horas)
NOTURNO: 18h30min às 21 horas (Os avaliadores devem retirar sua pasta até às 19:30 horas)
No caso de sua impossibilidade em comparecer às avaliações nos dias e horários agendados pedimos sua gentileza que informe o GAP de seu centro, e colabore na reposição indicando um colega ou mesmo um aluno doutorando ou pós-doutorando.
Ao chegar no local de apresentação, localize o GAP de seu Centro de Ensino e retire a “Pasta de Avaliação”. As pastas foram organizadas por dia e por unidade de ensino, portanto, caso Vossa Senhoria avaliar dois ou mais dias diferentes, deverá retirar uma pasta para cada dia. Na pasta de avaliação estarão os cartões de avaliação de todos os alunos e as fichas de avaliação necessárias, de acordo com o “evento” de inscrição do aluno. Veja que o Salão de Pós-Graduação, a Mostra de Ensino, o Fórum Extensão Conta e o Salão de Iniciação Científica, tem fichas de avaliação diferentes. O arquivo anexo está lhe informando quais os trabalhos o senhor deverá avaliar, de posse desta informação, e já tendo retirado a pasta de avaliação, dirija-se ao banner do aluno, proceda sua avaliação e, ao final do trabalho, devolva a pasta para o GAP. Relação final de avaliadores