Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

Teste de Suficiência em Língua Estrangeira abrirá inscrições na próxima terça

A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) informa à comunidade acadêmica que as inscrições para o TESLLE iniciam na terça-feira, 10 de março de 2015, e terminam no dia 28 de março de 2015. A inscrição é feita no Portal do Aluno, Portal do Professor ou Portal do RH, dependendo da categoria funcional de cada candidato.

O teste será realizado no dia 22 de maio de 2015.

Estão habilitados para realizar o teste: alunos de graduação prováveis formandos, alunos de pós-graduação, alunos especiais de pós graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM.

O valor da inscrição é R$40,00 e poderá ser pago até o dia 30 de março de 2015. As línguas estrangeiras oferecidas são: inglês, espanhol, francês, alemão e português para estrangeiros. Informações pelo email suficiencia.ufsm@gmail.com

Clique aqui para abrir o EDITAL Nº 001/DLEM/2015