Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

Premiados na 29ª JAI representam a UFSM na SBPC

SBPC

A Jornada Acadêmica Integrada premia os 40 melhores trabalhos de Iniciação Científica. Destaque destes prêmios é a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) que ocorre durante a reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).
A 67ª reunião anual da SBPC de 2015 ocorre de 12 a 18 de Julho na cidade de São Carlos-SP, com o tema Luz, Ciência e Ação. Trinta e quatro alunos dos quarenta premiados representam a UFSM neste grandioso evento em que participam autoridades da educação e ciência brasileira, professores e estudantes das mais diversas áreas do conhecimento.
Além desta participação na JNIC, totalmente financiada pela UFSM, os alunos premiados terão seus trabalhos publicados em um e-book a ser lançado no segundo semestre de 2015 pela editora da UFSM.
Nossos estudantes premiados são destaque na JNIC, tanto pelo número de trabalhos apresentados quanto pela qualidade destes trabalhos.
Em 2015 a JAI estará novamente premiando os quarenta melhores trabalhos de Iniciação Científica. A seleção destes trabalhos será feita com base nos pareceres de nossos avaliadores.