Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A PRPGP divulga Edital 027/2019-PRPGP/UFSM – Inscrições ao Processo Seletivo do curso de Residência Médica/HUSM, ingresso no 1º semestre de 2019

A Coordenação de Residência Médica do Hospital da Universidade Federal de Santa Maria e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da UFSM tornam público o Edital 027/20109, das inscrições ao Processo Seletivo Público para Residência Médica, para ingresso no primeiro semestre de 2019.



A Coordenação de Residência Médica do Hospital da Universidade Federal de Santa Maria e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da UFSM tornam público o Edital 027/2019, das inscrições ao Processo Seletivo Público para Residência Médica, para ingresso no primeiro semestre de 2019.

O Edital e o link para o Sistema de Inscrições podem ser acessados na página de Editais da UFSM, https://www.ufsm.br/editais, filtrando por Editais da PRPGP.

Informamos que o período de inscrições via web, pagamento da taxa de inscrição e entrega dos documentos necessários à avaliação dos candidatos é de 16 a 26 de fevereiro, até as 21h59min.

Dúvidas referente ao Edital de Seleção devem ser encaminhadas à Coordenadoria da Residência Médica, através do telefone (55) 3220-8578 ou pelo e-mail residencia.ufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-7573

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes