Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital PRPGP/UFSM N. 012/2022 de ingresso na pós-graduação no 2° semestre de 2022



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022,  com inscrições no período de 20 de junho até às 12h de 15 de julho, para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Estão sendo ofertadas 256 vagas de doutorado, 660 de mestrado e 25 de especialização, totalizando 941 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados nesta mesma página e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para 12 setembro de 2022.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos vinculados ao Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-12129

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes