Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital de seleção de pós-graduação para ingresso no 1º semestre de 2023.



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital PRPGP/UFSM N. 030/2022, do processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023. As inscrições vão de 30 de setembro até às 12h de 28 de novembro, e devem ser feitas exclusivamente através do Sistema de Inscrição.

Estão sendo ofertadas 474 vagas de doutorado, 1035 de mestrado e 83 de especialização, totalizando 1592 vagas. Os Editais Específicos referentes de cada Curso de Pós-graduação estão publicados na página do edital e separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para 13 de março de 2023.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos editais específicos vinculados ao Edital PRPGP/UFSM N. 030/2022.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-12722

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes