Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

UFSM recebe docentes voluntários para orientação de bolsistas JAI JOVEM

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e da Pró-reitoria de Extensão, está publicando o Edital 03/2023, para  cadastramento de docentes/projetos voluntários para atuação como orientadores de alunos contemplados com bolsa na 5ª JAI Jovem.

Esta chamada interna estará disponível para todos os docentes do quadro permanente da UFSM – campus Santa Maria, ou voluntários com vínculo até 31 de dezembro de 2023 neste mesmo campus. Não estão aptos à esta chamada docentes substitutos, temporários ou visitantes.

O registro como voluntário se dará através de FORMULÁRIO ELETRÔNICO, o qual deverá ser respondido entre 10 de janeiro e 06 de março de 2023.

Mais informações em jai@ufsm.br