Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

EDITAIS CNPQ – AF e EM 2023/24

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Santa Maria informa que está publicando na data de hoje os editais de seleção para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas e Ensino Médio – PIBIC AF e PIBIC EM, do CNPq, para o período 2023/24.

As solicitações acontecem no Portal do Professor, outros, Solicitações de bolsas e auxílios para projetos.

O período de solicitações é de 09 a 22 de maio de 2023.

A partir deste ano de 2023, as bolsas PIBIC AF somente permitirão a indicação, como bolsistas do programa, de alunos ingressos no ensino superior pelas seguintes às seguintes cotas: L2, L6, L9, L10, L13 e L14.