Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Pública CNPq No 23/2018 Programa Doutorado Acadêmico para Inovação – DAI



O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq torna pública a Chamada Pública CNPq No 23/2018, Programa Doutorado Acadêmico para Inovação – DAI, conforme link.
A PRPGP divulgou uma Carta Convite, com o objetivo de selecionas as propostas, que deverão estar de acordo com os Princípios norteadores do Programa DAI, descritos na minuta da chamada no CNPq. As propostas deverão especificar as experiências do PPG no desenvolvimento de projetos de PD&I em cooperação com empresas, e a lista de empresa (s) parceira (s) que concorda (m) em participar do Programa DAI. Cada PPG poderá solicitar 1 bolsa DAI.
As propostas deverão ser apresentadas com base nas características previstas no Anexo II- Modelo Estruturado Para Apresentação da Proposta, da Chamada Pública CNPq 23/2018. O conteúdo da Proposta deve ser de no máximo 5 páginas. Deve-se procurar primar pela clareza e objetividade.
Os docentes do PPGEE que tiverem interesse, devem encaminhar a proposta, de acordo com a Carta Convite, para o e-mail ppgee@ufsm.br até o dia 05/10/2018.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes