Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docentes do PPGEE UFSM constam na lista dos cientistas mais influentes do mundo, em estudo da PLOS Biology

Dois rankings apresentam impacto do pesquisador ao longo da carreira e em um único ano (2019)...



Professores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) estão entre os mais influentes do mundo, de acordo com estudo da PLOS Biology. Publicado anualmente, o banco de dados, divulgado em outubro deste ano, traz dois rankings: um apresentando o impacto do pesquisador ao longo da carreira e outro para um único ano (2019).

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) conta com pelo menos nove docentes entre os mais influentes do mundo ao longo da carreira, sendo que três são do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE):

Considerando apenas o ano de 2019, são 11 docentes da UFSM entre os mais influentes. sendo um deles o Prof. Cassiano Rech, do PPGEE. Seis docentes da UFSM estão nas duas listas (carreira e ano 2019).

Conforme explica o documento: “São fornecidas métricas com e sem autocitações e proporção de citações para artigos citados. Os cientistas são classificados em 22 campos científicos e 176 subcampos. Os dados ao longo da carreira são atualizados até o final de 2019″.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3254

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes