Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Preliminar Chamada CNPq Nº 02/2020 – Bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora – DT

Prof. Tiago Bandeira Marchesan com bolsa DT-2...



O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou o resultado preliminar da Chamada CNPq Nº 02/2020, referente à Bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora – DT.

O objetivo desta Chamada é valorizar pesquisadores que possuam clara participação em atividades de desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora, associadas a uma prática regular e adequada de publicação cientifica dos resultados de seus trabalhos. Além disto, é necessário que atuem em áreas temáticas de desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora coerentes com sua produção.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFSM teve o Prof. Tiago Bandeira Marchesan entre as listas de propostas de bolsas recomendadas dentro dos recursos disponíveis, bolsa DT-2.

Este resultado poderá ser alterado após análise dos pedidos de reconsideração (recursos). O prazo para interposição de recursos termina em 21/12/20. Os recursos devem ser feitos via Plataforma Carlos Chagas do CNPq.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3270

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes