Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aplicação de Teste TOEFL ITP com desconto para alunos da UFSM

Até o dia 15 de março de 2021, os alunos da universidade que têm interesse em realizar o teste receberão um desconto de 20%...



A empresa Mastertest, que fornecia os testes TOEFL ITP para a universidade via pareceria entre o Ministério da Educação e o programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Santa Maria (IsF-UFSM), está disponibilizando um sistema online para realização do teste de forma remota. 

Até o dia 15 de março de 2021, os alunos da universidade que têm interesse em realizar o teste receberão um desconto de 20%. O valor do teste que é de R$ 520,00 fica em R$ 416,00 (utilizando o cupom UFSM20A21).

As vagas são limitadas e os agendamentos estão disponíveis em diversas datas. A compra pode ser efetuada através do site https://mastertest.com.br/produto/teste-toefl-itp/ 

Após a confirmação do pagamento, o interessado deve acessar o link abaixo, com o número do pedido, e-mail e CPF, escolher a modalidade REMOTO e fazer o agendamento de acordo com as datas disponíveis: https://mastertest.com.br/agende-seu-teste/

Informações sobre datas, horários e dúvidas sobre a realização do teste podem ser enviadas para o e-mail agendamento@mastertest.com.br.

É necessário verificar os requisitos do sistema operacional e documentos exigidos para realização do teste remoto, os quais devem ser enviados no mínimo 3 dias antes da data do teste.

O resultado é disponibilizado ao término do teste. O score online é enviado por e-mail em até 2 dias ÚTEIS após a realização do teste. Após isso o score impresso é enviado pelos Correios.

Fonte: Site UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3322

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes