Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado da distribuição de bolsa PPGEE – 2º semestre de 2022

No total são 58 cotas de bolsas de mestrado e doutorado...



Após a distribuição de bolsas para o 2º semestre de 2022 realizada pela Comissão de Bolsas do PPGEE, bem como a homologação por parte do Colegiado do PPGEE, segue informação quanto aos discentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFSM que foram contemplados com bolsas de mestrado e doutorado a partir de setembro e outubro de 2022. 

A relação atualizada de bolsistas, número de bolsas distribuídas entre grupos de pesquisas e docentes, além da relação de candidatos à bolsa podem ser encontradas no menu Discentes, Bolsas de Estudos. Ressalta-se que a relação de candidatos à bolsa será válida até o final do 2° semestre de 2022, quando será aplicado novamente o questionário.

Atualmente o PPGEE UFSM conta com 58 cotas de bolsas, sendo 29 de mestrado (26 CAPES/PROEX, 1 CAPES/DS e 2 CNPq) e 29 de doutorado (24 CAPES/PROEX, 2 CAPES/DS e 3 CNPq), além de bolsas de outros órgãos de fomento (INCT-GD, P&D/ANEEL, CNPq MAI/DAI, CNPq GM, …) que não estão contabilizadas nesta distribuição.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3847

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes