Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente do PPGEE/UFSM é Destaque em Inovação na UFSM em 2023

Prof. Leandro Michels - Categoria "Pesquisador na Empresa"...



A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFSM, divulgou o resultado final dos Destaques em Inovação 2023, de acordo com a Chamada 03/2023 – PROINOVA, nas categorias: Invenção no Mercado, Pesquisador na Empresa e Startup Inovadora.

O Prof. Dr. Leandro Michels foi agraciado com o prêmio na categoria “Pesquisador na Empresa” que destaca a coordenações de projetos de PD&I com empresas por meio de fundações de apoio. É docente do Departamento de Processamento de Energia Elétrica (DPEE) do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM. Faz parte do quadro de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPGEE, sendo vinculado ao Grupo de Eletrônica de Potência e Controle – GEPOC. Foi um dos líderes e diretor que consolidou o Instituto de Redes Inteligentes da UFSM, o primeiro instituto da UFSM focado em P&D, prestação e serviços e transferência de tecnologia para o setor produtivo. 

O resultado foi divulgado no dia 2 de outubro, pela PROINOVA. A entrega do prêmio será realizada dia 23 de outubro na abertura da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, que será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-4109

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes