Entrega do crachá e alteração na equipe de trabalho da 25ª JAI

A Coordenadoria de Iniciação Científica/PRPGP informa que os crachás dos participantes inscritos como OUVINTES na 25ª JAI deverão ser entregues na sala 709 da Reitoria – Campus, até o dia 25 de novembro de 2010, impreterivelmente.

Informamos ainda, que está disponível em www.ufsm.br/jai o formulário para solicitação de certificado para alunos que apresentaram trabalhos na 25ª JAI em substituição ao apresentador inscrito.
Este formulário servirá para qualquer outra alteração na equipe do trabalho e deverá ser entregue na sala 709 da Reitoria – Campus, impreterivelmente, até 25 de novembro de 2010, assinado pelo orientador do trabalho ou pelo chefe do Gabinete de Projetos do Centro de Ensino do aluno substituto.
O formulário está disponível na página www.ufsm.br/prpgp no submenu “Formulários”.
Os certificados e anais do evento estarão disponíveis, em www.ufsm.br/jai, a partir de 13 de dezembro de 2010. A CIC/PRPGP não fornecerá certificados antes desta data.