CHAMADA INTERNA DA PRPGP/UFSM PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE/2011

A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA informa que está aberta uma Chamada Interna para seleção de proposta para abertura de uma vaga para professor visitante na Universidade Federal de Santa Maria, vinculadas ao Programa REUNI.

A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA informa que está aberta uma Chamada Interna para seleção de proposta para abertura de uma vaga para professor visitante na Universidade Federal de Santa Maria, vinculadas ao Programa REUNI, para atender a demanda dos Programas de Pós-graduação stricto sensu e promover a interação entre a graduação e a pós-graduação.

Maiores informações podem ser obtidas em aditais internos:

“CHAMADA INTERNA DA PRPGP/UFSM PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE–2011.PDF” e também diretamente na Pró-reitoria.”