Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

Resultado final dos Editais PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI (CNPq) e PROBIC e PROBITI (FAPERGS).

A Coordenadoria de Iniciação Científica da PRPGP está divulgando o resultado final dos Editais PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI (CNPq) e PROBIC e PROBITI (FAPERGS). A CIC/PRPGP está divulgando o resultado final dos Editais PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI (CNPq) e PROBIC e PROBITI (FAPERGS).

A indicação dos alunos deverá ser realizada até o dia 14 de junho de 2011, terça-feira, conforme orientações abaixo:

PIBIC e PIBITI

Basta o professor assessar o “Portal do Professor”, “Portal de Bolsas e Auxílios para Projetos”,  “Meus bolsistas”, identificar o edital e incluir o aluno. Lembrem-se que os alunos deverão constar como “participantes” no projeto registrado no SIE, e devem OBRIGATORIAMENTE, possuir Currículo Lattes registrado na base da Plataforma Lattes do CNPq.

PIBIC-EM

Os professores contemplados com bolsa PIBIC-EM também devem acessar o Portal do Professor e proceder como os professores contemplados com bolsas PIBIC e PIBITI, exceto no caso do aluno indicado não pertencer à UFSM. Neste caso, o professor deve informar o nome do aluno e se CPF para cic.prpgp@ufsm.br, dentro do prazo de indicação (a CIC/PRPGP procederá a inclusão destes alunos).

PROBIC e PROBITI

Os professores contemplados com estas bolsas deverão proceder dois encaminhamentos. O primeiro, através do preenchimento do Formulário Cadastro Orientador Bolsista e do Termo de Outorga, os quais estão sendo enviados aos professores contemplados. Estes documentos, após preenchidos devem ser entregues na CIC/PRPGP (Sala 709 da Reitoria – Campus Universitário) acompanhados de cópias do CPF e da Carteira de Identidade dos alunos. O segundo procedimento é no “Portal do Professor”, “Portal de Bolsas e Auxílios para Projetos”,  “Meus bolsistas”, identificar o edital e incluir o aluno. Lembrem-se que os alunos deverão constar como “participantes” no projeto registrado no SIE e possuir conta pessoal no Banrisul.