Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos da UFSM, Campus Frederico Westphalen, conquistam 1° lugar no Intercom



Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Frederico Westphalen conquistaram o Prêmio Vera Giangrande – de iniciação científica em comunicação, no 34° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom).

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Frederico Westphalen conquistaram o Prêmio Vera Giangrande – de iniciação científica em comunicação, no 34° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), realizado no período de 02 a 06 de setembro de 2011, em Recife.

Os trabalhos foram orientados pela professora Débora Cristina Lopez, com o título Rádio e Tecnologias: Panorama da Utilização da Multimidialidade, Hipertextualidade e Interatividade nos Sites de Emissoras da Grande Porto Alegre.

Os alunos que conquistaram o prêmio são Gustavo Menegusso, Josiane Aparecida Canterle, Morgana Fischer e Roscéli Kochhann.

O trabalho é parte de um projeto de pesquisa maior, que tem apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), através do edital de Humanas 2010 e de bolsas de Iniciação Científica (IC) da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-3674

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes