Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitação de isenção da taxa de inscrição para pós-graduação



A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGP informa, que o sistema de solicitação de isenção de taxa de inscrição para o processo seletivo da pós-graduação, ingresso no 1° semestre de 2012, será realizado através do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – PRPGP  informa, que o sistema de solicitação de isenção de taxa de inscrição para o processo seletivo da pós-graduação, ingresso no 1° semestre de 2012,  será realizado  através do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

As solicitações deverão ser efetuadas até o dia 07  de outubro de 2011, conforme o Edital n. 045/2011, divulgado na página www.ufsm.br e www.ufsm.br/prpgp – menu EDITAIS – submenu Editais de Seleção.

Para saber mais sobre o cadastro: http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/cadastrounico

Para cadastrar-se ou obter mais informações sobre o CadÚnico, os interessados devem ligar para a Secretaria de Município de Assistência Social, telefone  (55) 3223-7179.

Informações adicionais sobre o processo de inscrições e o processo de seleção específico de cada Curso de Pós-Graduação estão contidas no Edital nº 045/2011, completo, disponível na página www.ufsm.br/prpgp, menu EDITAIS – submenu Editais de Seleção.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-3683

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes