Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciência sem Fronteiras abre inscrições para bolsas no exterior



Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras nas seguintes modalidades de bolsa no exterior, com início previsto entre fevereiro e maio/12:

Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras nas seguintes modalidades de bolsa no exterior, com início previsto entre fevereiro e maio/12: Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche, Pós-Doutorado e Estágio Sênior.

O acesso aos formulários de inscrição deve ser feito diretamente por meio da Plataforma Carlos Chagas até 6 de outubro/11, data de encerramento do prazo para o envio das propostas.

Os critérios, duração, valores de bolsa e demais benefícios podem ser consultados em http://www.cnpq.br/normas/rn_07_021.htm

Os projetos devem estar relacionados às áreas prioritárias e deverão ser realizados em instituição estrangeira de reconhecido destaque definidas pelo Programa.

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

O projeto prevê a concessão de até 75 mil bolsas em quatro anos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-3684

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes