Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação da Relação dos Candidatos Classificados no Edital 015/2018/PRPGP/UFSM



As Coordenações dos Cursos de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa informam que foi iniciada a publicação da relação dos candidatos classificados no Edital nº 015/2018, de 11 de maio de 2018, referente ao Processo Seletivo de Pós-Graduação – nível de Doutorado, Mestrado e Especialização para ingresso no 2º semestre de 2018.

A publicação é feita pela PRPGP conforme os cursos concluem seus processos seletivos. A relação dos candidatos classificados e possíveis suplentes será entregue à PRPGP até o dia 29 de junho de 2018.

A data limite para a publicação da relação dos candidatos classificados no site, pela PRPGP, será dia 05 de julho de 2018.

O candidato que desejar contestar o resultado final desta seleção pode interpor recurso administrativo até o dia 06 de julho de 2018. A abertura do processo administrativo deve ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado.

A divulgação da relação final dos candidatos classificados de todos os cursos será realizada até o dia 13 de julho de 2018.

Maiores informações constam no Edital da relação dos candidatos classificados, publicado no site http://site.ufsm.br/editais/prpgp

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-345-7054

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes