Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

Seminário “Les Doctoriales” Rio Grande do Sul

Tendo em vista o sucesso das edições anteriores, foi lançado mais uma edição do seminário “Les Doctoriales” Rio Grande do Sul.  O Les Doctoriales Rio Grande do Sul é um seminário de imersão destinado a alunos de doutorado das universidades gaúchas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, em Porto Alegre.  Durante os dois dias de seminário, os doutorandos realizam o Desafio 24hInnov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. Esses projetos serão apresentados a um grupo de empresários que selecionará três, para premiação. A intenção do seminário é comprovar o potencial de inovação e de criatividade dos doutorandos aos atores do setor produtivo local.Considerando a importância do evento e a grande inserção dos doutorandos da UFSM em edições anteriores, solicitamos a ampla divulgação aos doutorandos desse Programa de Pós-Graduação. O período de inscrição é de  6 agosto a 5 de setembro de 2018  pelo endereço: www.afpoa.com.br/doctoriales .