Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

PRPGP e PRE divulgam contemplados com cota de bolsa JAI Jovem para 2024.

Os trabalhos apresentados na JAI JOVEM durante a 38ª JAI da UFSM foram avaliados durante o evento por alunos doutorandos da UFSM. O resultado desta avaliação determina os alunos contemplados com bolsa de Iniciação Científica Jovem (IC Jovem) para a categoria “Jovem Pesquisador”; ou bolsa de Iniciação à Extensão Jovem (IE Jovem) para a categoria “Jovem Extensionista”; por um período de até 8 (oito) meses (maio a dezembro de 2024), para atividades a serem desenvolvidas sob orientação de docentes da UFSM, conforme previsto no Edital 022/2023..
A lista com os alunos contemplados com a cota em 2024 está disponível no site da PRPGP – aba Editais – 6ª JAI Jovem.
O valor mensal da bolsa IC Jovem e IE Jovem será equivalente ao valor da bolsa de Iniciação científica PIBIC- EM do CNPq.