Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM torna público o Edital do processo seletivo para o Benefício Socioeconômico

De 29/03 a 21/05 estará aberto o Portal do Benefício Socioeconômico...



A UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), torna público o Edital do processo seletivo do Benefício Socioeconômico (BSE), para o primeiro semestre de 2021.

A partir do dia 29 de março, até 21 de maio, estará aberto o Portal do Benefício Socioeconômico. Nele, é preciso preencher o Formulário Socioeconômico, anexar a documentação solicitada e finalizar a solicitação. O andamento da solicitação poderá ser acompanhado no Portal e/ou no e-mail cadastrado, no momento da confirmação da vaga. 

Para facilitar o processo, a PRAE divulgou um Manual de acesso, preenchimento e anexo de documentação para o BSE.

Os estudantes contemplados poderão solicitar, também, o Auxílio Inclusão Digital para pacotes de dados ou plano de internet, bem como outros auxílios que venham a ser disponibilizados neste período. Estes serão divulgados por meio de editais específicos pela PRAE, e disponibilizados de acordo com a disponibilidade orçamentária. 

Por fim, ressalta-se que estão suspensos temporariamente os ingressos nas Moradias Estudantis, no Programa de Auxílio à Moradia (PAM), e o acesso aos Restaurantes Universitários.

 

Texto: Paola Martins Jung / bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Edição: Mariana Henriques / Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Notícia originalmente publicada em: https://www.ufsm.br/2021/03/22/ufsm-torna-publico-o-edital-do-processo-seletivo-para-o-beneficio-socioeconomico/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-3363

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes